sexta-feira, 12 de julho de 2013

A união com Deus


A união com Deus 
não se pode conseguir 
senão por meio da oração; 
é aí que nos encontramos com Deus, 
e é nesse encontro 
que Ele nos comunica 
a Sua graça, 
os Seus dons, 
o Seu amor 
e o Seu perdão.»

Serva de Deus Irmã Lúcia de Jesus,
Apelos da Mensagem de Fátima, 8
Senhor, 
é por meio da oração que Te comunicas ao meu coração. 
Mas como se torna difícil 
realizar esta aproximação até Ti 
e permanecer na Tua companhia, 
ser fiel aos meus tempos de oração,
procurar estar tento à Tua Presença em mim!...
Sem oração não há vida 
e eu não posso suportar uma existência 
sem o teu Amor. 
Peço-vos Senhor, 
não me deixeis na minha impotência. 
Deste-me a Tua Mãe, junto à Cruz, 
para Ela ser minha Mãe.
Virgem Maria, ajuda-me a caminhar 
para o Teu Filho Jesus. 
Mantém as portas do meu coração sempre abertas
para acolher as torrentes infinitas 
do Seu amor, 
da Sua misericórdia. 
E que, como Tu, 
minha Mãe, 
eu saiba ser amor para os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário