quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fala à Santíssima Virgem de coração a coração


Fala à Santíssima Virgem de coração a coração.

Quando te sentires só olha para Ela 
e verás que, sorrindo, te diz: 
“esta tua Mãe jamais te deixa só”. 

Santa Teresa dos Andes, 
Carta 81

Minha Mãe, 
porque hei-de sentir-me só, 
quando estás sempre comigo 
e me amas imensamente! 
Qual é o filho pequeno 
que não se sente seguro ao pé da sua mãe, 
quando sabe que o ama assim! 
Sinto-me só porque não deixo que me olhes nos olhos. 
E também porque não olho para os Teus olhos 
cheios de ternura e compaixão!
Quando se encontram os olhos, 
conhecem-se os corações!
E o Teu, minha Mãe, 
está revestido de Céu e de Luz, 
está cheio de Amor por mim!
Fica comigo, minha Mãe 
e conduz-me até Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário