sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Força do Amor



No documento de Medellín, os bispos da América Latina nos lembram: "O amor é a única forma capaz de transformar o mundo, porque transforma o coração do homem".

É de corações transformados, rejuvenescidos e orantes que o mundo de hoje necessita acima de tudo. Corações novos para um mundo novo. Engenheiros generosos a serviço da paz, da justiça, do Evangelho, do Reino.

Rezemos diariamente, meu irmão, minha irmã:
Senhor, que eu seja bondoso e afável com todos aqueles que de mim se aproximarem, hoje. Que eles sintam a tua presença através do meu sorriso, da minha cordialidade.Reveste-me da tua beleza, graça e misericórdia. Quero fazer o bem sem nunca olhar a quem, completando a obra inacabada da redenção.
Amém.

As alegrias plenas e duradouras lembram as rosas: crescem entre espinhos.

(Roque Schneider )


Nenhum comentário:

Postar um comentário