quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alegria



A Alegria nos enche de vitalidade, assim com uma fruta nos dá vida. E a alegria respira a leveza de um pássaro. Ela supera o peso da terra e se levanta no ar como um pássaro.

Em última análise, a alegria é sempre uma qualidade da própria alma. Quando alguma coisa me deixa alegre, ela apenas me põe em contato com a alegria que está dentro de mim. Por isso, trata-se sempre de uma alegria comigo mesmo. Essa alegria é minha. Ninguém poderá tirá-la de mim.

Entre em contato com sua alegria. Permita que ela o anime. Então, sua vida não será mais determinada pelo reconhecimento e pela atenção dos outros, pelo sucesso ou malogro, e sim pela alegria interior que está dentro de você e que não lhe pode ser tirada, porque brota de uma fonte mais profunda.

Aquele que sorve a alegria até chegar ao fundo toca em Deus.
( Anlsem Grün )

Nenhum comentário:

Postar um comentário